Notícias
  • IBD Global
22 abr 2020

IBD Global

Nasce a IBD Global

Resultado da fusão da BC Diid e da IPTecno para liderar o mercado da distribuição de soluções de segurança a nível europeu

As empresas de distribuição de produtos de segurança BC Diid e IPTecno concluíram um processo de fusão, dando origem à IBD Global. Esta nova marca torna-se no gigante da distribuição de soluções de segurança na Península Ibérica, reforçando a posição de destaque de ambas as empresas no mercado.

Esta fusão, realizada após um processo de negociação de vários meses, foi formalizada há alguns dias eletronicamente pelos diretores das duas empresas - Ricardo Costa, Ignacio Barandiarán, Jordi Bassa e Joan Ojeda. A nova organização tem, assim, mais de cem colaboradores e uma ampla rede de delegações e armazéns logísiticos em Portugal e Espanha.

A IBD Global encontra-se na fase de implementação do seu plano estratégico para os próximos anos, focada na consolidação da liderança num setor altamente competitivo e em constante transformação.

Ricardo Costa indicou que a IBD Global vai trazer "maior eficiência logística, melhor serviço técnico e maior proximidade com nossos clientes".

Pelo seu lado, Ignacio Barandiarán garantiu que a IBD Global representa "um passo firme nos planos de expansão da empresa e na conquista de mercados internacionais, especialmente o europeu".

Por fim, Jordi Bassa e Joan Ojeda destacaram que "a força da IBD Global permitirá explorar e desenvolver novas soluções tecnológicas apostando na Investigação e Desenvolvimento exigida pelo mercado. Além disso, irá permitir-nos enfrentar desafios numa posição privilegiada."

 

Partilhar